Inicio Bataguassu Ação policial em Bataguassu apreende veículos carregados com produtos oriundos do Paraguai

Ação policial em Bataguassu apreende veículos carregados com produtos oriundos do Paraguai

2 min leitura
0

Durante fiscalização ambiental em uma rodovia que dá acesso a rodovia BR-267, na zona rural do município de Bataguassu, na região do distrito de Nova Porto XV, policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) em Bataguassu, que trabalham na “Operação Hórus”, abordaram no final da tarde desta terça – feira (13), um GM/Celta e encontraram diversos produtos advindos do Paraguai.

O condutor, de 28 anos, morador de Guarulhos (SP), afirmou que teria adquirido os produtos no Paraguai e os comercializaria na cidade de Presidente Epitácio (SP).

Logo em seguida, na mesma operação, a equipe tentou abordar um veículo Toyota/Corolla, mas o condutor evadiu-se.

A PMA acionou os policiais militares do Grupamento da Polícia Militar de Nova Porto XV, que encontraram o veículo escondido em uma propriedade rural, a poucos quilômetros do local da abordagem. O condutor do veículo não foi encontrado, porém, foi identificado.

Nos dois veículos foram encontrados: 20 pacotes de carvão para narguilé com 5 quilos cada um; 122 caixas com 50 unidades cada uma de isqueiros; 10 caixas de “power honey” (estimulante sexual); um frasco de perfume; 1.100 caixas de seda para enrolar cigarros; 190 caixas de essência para narguilé e 20 pacotes de cigarros.

Ambos os condutores responderão por crime de descaminho. As mercadorias e os veículos serão entregues à Receita Federal.

Espalhe essa notícia!
Carregue mais em Bataguassu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeitura divulga nota por 25º óbito por Covid-19 em Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem com pesar inform…