Inicio Bataguassu Ao lado de governador, Akira participa de solenidade para liberação de emendas parlamentares em Campo Grande

Ao lado de governador, Akira participa de solenidade para liberação de emendas parlamentares em Campo Grande

2 min leitura
0

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) participou ontem, dia 14 de junho, da solenidade de assinatura para liberação de emendas parlamentares do ano de 2020. O evento foi realizado na sede da Governadoria, em Campo Grande.
No total, R$ 36 milhões em recursos advindos do FIS (Fundo de Investimento Social) voltados aos 79 municípios do Estado além de entidades filantrópicas e de assistência social foram disponibilizados através da parceria entre Governo do Estado e Assembleia Legislativa.
Para Bataguassu, foram repassados R$ 100 mil viabilizados pelo deputado estadual Amarildo Cruz (PT).

Segundo Akira, o montante já estará disponível provavelmente nesta sexta-feira (16/07) para utilização da Secretaria Municipal de Saúde. “A destinação desses recursos é de extrema importância para apoiar os municípios principalmente nesse momento crítico que estamos passando. Agradeço ao Governo do Estado assim como a parceria dos deputados estaduais que viabilizaram essas emendas. Os recursos apoiarão os atendimentos voltados à população”, disse Otsubo.


Outros recursos também foram disponibilizados por demais deputados estaduais em benefício de Bataguassu. O quantitativo completo de recursos será informado posteriormente.

Participaram da solenidade, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB); o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa; e demais parlamentares, secretários de Estado, prefeitos e representantes de entidades.

Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu

Espalhe essa notícia!
Carregue mais em Bataguassu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Unidades de saúde retomam atendimentos em Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que todas as …