Inicio Bataguassu César Martins aponta que abertura CPI é de cunho político e mesmo sendo membro da comissão não foi convocado para reunião que definiu relatório

César Martins aponta que abertura CPI é de cunho político e mesmo sendo membro da comissão não foi convocado para reunião que definiu relatório

4 min leitura
0

Durante a sessão ordinária do legislativo municipal, o Vereador César Martins (MDB) usou a tribuna para justificar o seu voto contra a abertura de uma CPI que deverá apurar irregularidades na saúde, a apontar que a abertura da comissão nada mais é do que de cunho político.

Em seu discurso César acusou os colegas, que fazem parte da comissão, de não lhe informarem ou convidar para nenhuma reunião que definiria o relatório e os destinos da abertura da CPI. Em sua fala César criticou que os seus pares, membros da mesma comissão, em nenhum momento lhe procuraram para discutir e ouvir o seu parecer, sendo chamado apenas para a reunião final que já estava com um parecer, que segundo ele, foi elaborado pelo Vereado Cleyton do XV, opositor a administração e relator da comissão.

Em sua justificativa César pontuou que a abertura da comissão não basta de um contexto político, sendo que as explicações já havia sido todas repassadas pelo ex-secretário de saúde Geison dos Santos, durante sabatina que ocorreu no mês de fevereiro na câmara municipal.

A comissão formada pelos vereadores André Bezrra (PDT), Dr. Éder (Podemos), César Martins (MDB) e Celson Magalhães (MDB), aprovou por 3×2 o relatório, que entrou na pauta do dia, sendo aprovado com o voto de desempate do vereador Maurício do XV, sendo então a abertura da CPI, que terá um prazo de 45 dias, podendo ser prorrogado por igual período..

CONFIRA A JUSTIFICATIVA LIDA NA TRIBUNA PELO VEREADOR CÉSAR MARTINS;

O Vereador César Martins e contra o relatório, ou qualquer sindicância futura ou propositura contra ou a favor da comissão, que no caso tendo em vista, que o Secretário de Saúde deu todas as explicações necessárias para este parlamento.

Primeiro nunca fui se quer chamado para alguma reunião antes por esta comissão. Segundo vendo que somente fui convocado para ultima reunião final, para uma parecer final. Tendo em vista vendo que a mera comissão, não passa de um contexto político, por este motivo o Vereador César Martins é contra a comissão.

Espalhe essa notícia!
Carregue mais em Bataguassu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeitura divulga nota por 25º óbito por Covid-19 em Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem com pesar inform…