Inicio Bataguassu Em Bataguassu, Policia Civil fecha pontos de venda de drogas no Jardim Santa Luzia e Acapulco

Em Bataguassu, Policia Civil fecha pontos de venda de drogas no Jardim Santa Luzia e Acapulco

3 min leitura
0

No final da manhã da última quinta-feira (22), policiais civis da Delegacia de Santa Rita do Pardo e da Primeira Delegacia de Polícia de Bataguassu, em uma ação conjunta, fecharam dois pontos de venda de drogas em Bataguassu.

 Ações se deram após denúncias oriundas de tráfico de drogas, passando então os policiais civis a monitorar os pontos de drogas, localizados no bairro Jardim Acapulco e Santa Luzia.

Durante o monitoramento, no primeiro local, foi possível visualizar um usuário realizando a negociação para adquirir entorpecente, momento em que foi realizada a abordagem do suspeito, um adolescente de 15 anos, que estava em sua posse várias pedras de crack, e uma certa quantia em dinheiro. Após pesada, totalizou 12 gramas de Crack, divididas em 21 paradinhas avaliadas em R$ 420 reais. Aos policiais o adolescente confessou que o entorpecente seria para o comércio e que ganharia ao menos R$300 reais com a venda.

No segundo ponto, após policiais civis realizarem o monitoramento e visualizarem uma situação flagrancial, ao realizarem a abordagem, um jovem de 19 anos, tentou ingressar no imóvel e arremessou parte dos entorpecentes por cima do muro da casa vizinha, porém acabou sendo detido logo em seguida. No local, foram apreendidas porções de cocaína e crack, todas já prontas para o comércio, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O jovem confessou a prática do tráfico de drogas e alegou que tentou se desfazer da droga, porque já estaria respondendo por um outro processo de tráfico de drogas no município de Santa Rita do Pardo, o que faria ser reincidente pelo mesmo crime.

Ambos os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de polícia, sendo o maior preso em flagrante por tráfico de drogas e o menor apreendido, também por envolvimento com o tráfico de drogas.

Espalhe essa notícia!
Carregue mais em Bataguassu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeitura divulga nota por 25º óbito por Covid-19 em Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem com pesar inform…