Inicio Cidades e Região Anaurilândia Foragido, assassino de professora foi visto em Anaurilândia-MS

Foragido, assassino de professora foi visto em Anaurilândia-MS

2 min leitura
0

Jadir Souza da Silva, de 51 anos, que está foragido desde à noite de sábado (10), depois de assassinar a professora Telma Ferreira Rabero, de 44 anos, em Sidrolândia, foi visto por volta das 12h deste domingo (11) comendo uma marmita na Arena de rodeio José Maurício Tomazine em Anaurilândia, a 365,9 quilômetros de Sidrolândia

Um boiadeiro de 23 anos disse com exclusividade ao site MS Noticias que viu o suspeito. “Ele estava com uma mochila preta grande nas costas, sentado. Era um meio-dia, comendo uma marmita. Como nunca tinha visto ele prestei bem atenção”, disse o jovem.

O rapaz não sabia até então que o homem se tratava de um fugitivo, mas após ver o homem, no fim da tarde deste domingo viu uma reportagem em que foi divulgada a imagem do suspeito. “Aí avisei a polícia, eles foram lá, mas ele já não estava”, explicou.

A reportagem do site telefonou à Polícia Militar de Anaurilândia, e falou com o Sargento Sartori. Ele confirmou a denúncia, dizendo que a PM está fazendo rondas nas regiões próximas de onde o suspeito foi visto. A ocorrência de busca ao rodeio foi atendida pelo Cabo de Polícia Militar de plantão, Gouveia.

O site apurou também que Jadir acessou a rede social para excluir sua conta no Facebook, que vinha sendo amplamente divulgada.

 

 

Espalhe essa notícia!
Carregue mais em Anaurilândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Saúde inicia campanha “Tô vacinado” para as pessoas que são imunizadas contra a Covid-19 em Brasilândia

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde inicia uma campanha …