Inicio Bataguassu Manifestante interrompe sessão da Câmara de Bataguassu e conclama união entre vereadores

Manifestante interrompe sessão da Câmara de Bataguassu e conclama união entre vereadores

2 min leitura
2

Um manifestante interrompeu a sessão da Câmara de Vereadores de Bataguassu, na noite desta segunda-feira (24). No momento da interrupção o vereador Cleyton (PODEMOS) utilizava a tribuna em sua palavra livre.

O manifestante que não se identificou, iniciou seu protesto com uma salva de palmas, em seguida passou a proferir palavras de ordem e conclamava aos vereadores a união e o respeito a Deus e ao povo.

“É necessário a oração entre vocês! Deus não lhes colocou juntos por acaso, está na hora de todos vocês olharem por aqueles que estão lá fora… Está na hora de vocês mudarem… Muitas pessoas lá fora estão sofrendo! Pare de pensar apenas no dinheiro!” Pedia o rapaz aos vereadores presentes.

O presidente da Câmara, Mauro de Souza após comunicar ao manifestante que o regimento interno não permite a manifestação da plateia, interrompeu a sessão e retirou-se da mesa. A maior parte dos vereadores permaneceu em seus lugares e acompanhou atentamente as palavras do rapaz que protestava.

O jovem foi convidado a se retirar por servidores da Câmara, mas não chegou a ser interrompido ou retirado a força. Ao final de seu rápido discurso recebeu palavras de apoio e até aplausos de alguns dos vereadores presentes.

O protesto durou cerca de 10 minutos. Em seguida, a sessão em curso na Casa foi retomada sem novas interrupções.

Acompanhe o exato  momento da manifestação no vídeo:

Espalhe essa notícia!
Carregue mais em Bataguassu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito Akira  participa do lançamento do Programa Caravana de Saúde e garante exames e cirurgias para Bataguassu

O governo do estado de Mato Grosso do Sul, realizou na última quinta-feira a última quinta…