Inicio Bataguassu Motorista para carro em acostamento e encontra cadáver de homem na MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia

Motorista para carro em acostamento e encontra cadáver de homem na MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia

1 min leitura
0

O cadáver de um homem identificado como José Aparecido Ribeiro de 52 anos foi encontrado nesta quinta-feira (22), na MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado por um motorista que parou no acostamento.

Informações do boletim de ocorrência são de que o motorista transitava pela estrada quando no Km 120 seu veículo apresentou um problema mecânico fazendo com que parasse no acostamento. Ele disse que ao se afastar um pouco do carro notou que havia um cadáver às margens da estrada.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição restando esqueletos humanos. A polícia foi informada do caso e no bolso da vítima foi encontrado um boletim de ocorrência de extravio do estado de São Paulo. Segundo informações, a vítima seria andarilha e não se sabe como se deu a morte, sendo que o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Espalhe essa notícia!
Carregue mais em Bataguassu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeitura divulga nota por 25º óbito por Covid-19 em Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem com pesar inform…