Inicio Bataguassu Mutirão de vacinação imuniza 297 idosos em Bataguassu

Mutirão de vacinação imuniza 297 idosos em Bataguassu

3 min leitura
0

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu no último sábado, dia 3 de abril, o mutirão de vacinação contra a Covid-19.

Conforme balanço divulgado pela pasta, foram aplicadas na data, 297 doses da vacina entre idosos de Bataguassu e do Distrito de Nova Porto XV.

Para realizar o mutirão, de acordo com a secretária municipal de Saúde, Juliana Infante, o município recebeu 790 doses da vacina, sendo 460 doses destinadas para idosos (dose 1); 240 doses para atender idosos (dose 2) e 90 doses para atender profissionais da força de segurança pública ativos (dose 1).

A secretária informa que nesta segunda-feira, dia 5 de abril, o mutirão terá sequência no Ginásio Municipal de Esportes, atendendo idosos com 64 anos ou mais, a partir das 18 horas (horário de Brasília). Para ser imunizado, o idoso deverá ir até ao local e apresentar o cartão SUS, CPF e comprovante de residência atualizado. Para evitar aglomeração, será permitida a entrada do idoso e de um acompanhamento no ato de vacinação. É obrigatório o uso de máscara.

Na sequência, às 19 horas (horário de Brasília), será a vez da imunização dos profissionais que compõem as forças de segurança pública que estão na ativa (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia, Agentes Penitenciários Estaduais, Superintendência Socioeducativa, Agentes Penitenciários Federais, Guardas Municipais, Agentes de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal).

 

Fonte: Assecom Prefeitura de Bataguassu

Espalhe essa notícia!
Carregue mais em Bataguassu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeitura de Bataguassu adquire sete câmaras conservadoras para armazenamento de vacinas

Prefeitura de Bataguassu adquiriu sete câmaras conservadoras para melhorar o armazenamento…