Inicio Brasil Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora em tratamento contra Covid-19

Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora em tratamento contra Covid-19

2 min leitura
0

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira (15) indica melhora do estado de saúde do autor e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, internado com complicações causadas pela Covid-19 em um hospital de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O comunicado oficial diz que a equipe médica “finalmente conseguiu sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”.

O ator continua respirando com auxílio de ventilação mecânica e utilizando também o ECMO, o chamado “pulmão artificial”. Paulo Gustavo está internado desde 13 de março e teve complicações pulmonares que, de acordo com a equipe médica, demandaram várias intervenções e procedimentos cirúrgicos.

Paulo Gustavo foi intubado em 22 de março e, de acordo com o boletim, “a situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”.

A família do ator agradeceu ainda o carinho de fãs e amigos e pediu que continuem a enviar boas energias e que façam orações para a recuperação de todos que estão na luta contra o novo coronavírus.

Espalhe essa notícia!
Carregue mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Saúde imuniza idosos com 60 anos ou mais contra Covid-19 nesta sexta-feira, 30 de abril

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta sex…