Inicio Bataguassu Policia realiza diligências em Bataguassu para apurar furto em loja de roupas de Presidente Epitácio

Policia realiza diligências em Bataguassu para apurar furto em loja de roupas de Presidente Epitácio

2 min leitura
0

Em uma ação em apoio a Policia Civil de Presidente Epitácio e investigadores de Bataguassu realizaram diligências durante a tarde desta segunda-feira (26), em busca de duas pessoas suspeitas de realizarem um furto em uma loja de marca na cidade de Presidente Epitácio.

De acordo com informações apuradas pelo site Da Hora Bataguassu, o furto teria acontecido na loja de roupas COLLCI, após duas mulheres arrombarem a fechadura e adentrarem para o interior da loja, ainda durante a ação, para não serem identificadas pintaram com spray a câmara do sistema interno de vigilância. Na delegacia a proprietária relatou que o prejuízo chega a cerca de R$ 200 Mil.

As diligências em Bataguassu se deram na tarde desta segunda-feira (26), após os policiais civis de Presidente Epitácio receberem a informação de que duas pessoas suspeitas poderiam estar em Bataguassu, sendo então solicitado apoio de investigadores de Bataguassu, que em conjunto realizaram diligências, conseguindo localizar duas jovens, sendo uma com 25 e outra com 26 anos..

Ambas foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil, onde prestaram esclarecimentos, sendo liberadas posteriormente. Ambas entregaram espontaneamente seus aparelhos celulares, que deverão passar por perícia, bem como outros objetos.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Policia Civil de Presidente Epitácio.

Espalhe essa notícia!
Carregue mais em Bataguassu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeitura divulga nota por 25º óbito por Covid-19 em Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem com pesar inform…